Boa notícia: Prefeitura paga a primeira parcela do 13º salário

19/07/2013 - 10h:44m

Pensando no bem estar dos servidores públicos, o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira informou que a primeira parcela do 13º salário será paga a todos os trabalhadores nesta sexta-feira, dia 19 de julho.

O pagamento está sendo feito antes do que exige a Lei, conforme informa o Prefeito: “Mesmo tendo direito de pagar a primeira parcela até o dia 30 de novembro de cada ano, resolvi antecipar e manter o que normalmente faço. Sempre honrei os servidores públicos de São Francisco do Sul. Penso no melhor para eles e para a nossa cidade.

A parcela do 13º faz diferença e certamente vai auxiliar no planejamento de cada um para o momento ou para o futuro”.

O montante deverá incrementar o comércio da cidade e da região. Ao todo cerca de 2.200 funcionários deverão receber o benefício. O holerite referente a este recebimento poderá ser retirado no guichê do RH durante o expediente da Prefeitura.

O 13º salário está previsto na Constituição Federal de 1988 como um direito do trabalhador, podendo ser pago (1ª parcela) de fevereiro a novembro de cada ano. A segunda parcela deve ser depositada até o dia 20 de dezembro.