Bairro Paulas terá mais um trapiche

13/01/2021 - 19h:20m

O Paulas terá um novo atrativo turístico. Um trapiche de 100 m de extensão será construído ao lado da estrutura que atende aos pescadores locais. Hoje (13), os engenheiros da Tec, responsável pela obra, Ricardo Lima Moraes e Karlos Gabriel Lemos, que também é diretor da empresa, estiveram na Prefeitura para falar sobre o andamento dos trabalhos.

O trapiche contará com a inserção de peças pré-moldadas, que já estão em produção, que serão levadas ao local para instalação. Outra ação importante é a realocação da Fábrica de Gelo, na mesma localidade, para garantir que os pescadores não fiquem desabastecidos e a obra ocorra com segurança. Além do trapiche, a praça Manoel Fortunato Sebastião será revitalizada. O prazo previsto em contrato para entrega é de seis meses.