Prefeito de São Francisco do sul é eleito titular do conselho fiscal da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (AMUNESC)

14/01/2021 - 20h:36m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o Vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira e o presidente da Câmara dos Vereadores Sidnei Eunézio de Mira compareceram na tarde de hoje na eleição que ocorreu em assembleia realizada nesta quinta-feira (14) na sede da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina.

Na ocasião, Godofredo foi eleito titular do conselho fiscal da associação.

Dr. Rodrigo Adriany David, prefeito de Garuva, foi reconduzido à presidência da entidade, desta vez acompanhado na primeira vice-presidência pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, e na segunda-presidência pelo prefeito de Rio Negrinho, Caio César Treml.

Em discurso, o presidente falou aos demais prefeitos sobre a importância da Associação para o desenvolvimento da região. “Contem comigo para juntos construir uma região ainda mais bela, no setor turístico, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento humano e tantos outros setores importantes”, declarou Dr. Rodrigo.

Esta é a segunda vez que o prefeito assume a presidência da Associação. Ele havia sido eleito em janeiro de 2020 e renunciou em junho, após ser eleito em janeiro e conduzir a Amunesc em importantes deliberações no momento em que a pandemia se tornou central nos debates da região. A renúncia foi motivada por restrições eleitorais. Rodrigo foi reeleito prefeito de Garuva com 69,14% dos votos. Conheça abaixo a relação com os eleitos para 2021:

Presidente: Dr. Rodrigo Adriany David (Garuva)

1º vice-presidente: Adriano Silva (Joinville)

2º vice-presidente: Dr. Caio César Treml (Rio Negrinho)

Conselho Fiscal – Titulares

Alice Bayerl Grosskopf (Campo Alegre)

Antônio Rodrigues (Barra do Sul)

Godofredo Gomes Moreira Filho (São Francisco do Sul)

Conselho Fiscal – Suplentes

Maurício Peixer (Joinville)

Marli Terezinha Zimmermann (Garuva)

Tiago de Oliveira (Itapoá)