Prefeitura e Verdes Mares se preparam para volta às aulas

20/01/2021 - 17h:03m

São Francisco do Sul se prepara para a volta às aulas, prevista para ocorrer em 18 de fevereiro. Para que todas as medidas sejam adotadas da forma mais segura possível, em razão da pandemia, os temas relacionados ao retorno dos alunos à escola estão sendo tratados, entre eles o transporte público. 

Nesta quarta-feira (20), o diretor-geral da Gidion/ Verdes Mares, Gilmar Léo Kalckmann, o gerente de operações da empresa, Edmílson Viana, e o gerente da unidade no município, Sidnei Vedoveto, foram recebidos na Prefeitura e detalharam o plano para retomada das atividades e a ampliação das linhas, tendo em vista que o serviço de transporte público foi reduzido por causa do pandemia. Nesse sentido, serão adotadas medidas em parceria com a Prefeitura para que os estudantes e professores tenham transporte garantido. 

Os vereadores Sérgio Luiz dos Santos e Edinilson Cardoso participaram da reunião que também abordou a necessidade de construção de mais abrigos de ônibus na cidade. Hoje, há 508 pontos de parada de ônibus, destes, apenas 143 contam com a estrutura de abrigo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde