Prefeitura e defesa civil realizaram reunião emergencial por conta das fortes chuvas

21/01/2021 - 20h:26m

Na tarde de hoje, (21), durante as fortes chuvas, foi realizada na prefeitura uma reunião emergencial da sala de situação para gerenciamento de crise, para discutir as prioridades no atendimento emergencial à população e aos pontos mais prejudicados pelas chuvas. Foi traçado um plano de trabalho, ações de resposta, restabelecimento das áreas afetadas e prontamente as equipes foram para as ruas. Participaram da Reunião o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murillo de Carvalho Oliveira, o Secretário de Obras Salvador Luiz Gomes, o Secretário de Governo Tuffi Michreff Neto, o Secretário de administração, Carlos Roberto Nunes, a Secretária de Finanças Ana Maria Schiocchet, e o Diretor da Defesa Civil do Município, Geovan Leandro.

Segundo a Defesa Civil, até agora, há registro de 7 bairros atingidos pela chuva de hoje.

Alagamentos registrados: Reta, Paulas, Rocio Pequeno, Rocio Grande, Centro, Ubatuba e localidade do Majorca.

Deslizamentos registrados: Centro, Rocio Pequeno, Acaraí e Paulas.

Em ação conjunta entre a Secretaria de Obras e a Defesa Civil, a prefeitura já está trabalhando no atendimento aos pontos atingidos.

Em caso de emergência ligue 193 ou 199.