Equipe do Senac faz visita técnica na Prefeitura.

27/01/2021 - 22h:12m

Quando se fala em desenvolvimento de uma cidade, é preciso falar em capacitação da mão de obra. Mais uma vez, o tema foi pauta de reunião na Prefeitura, desta vez, com a equipe do Senac. A intenção é ofertar à população mais oportunidades de incrementar a carreira. A intenção da equipe da Prefeitura é mobilizar entidades que possam colaborar com essa iniciativa, por isso, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) participaram do encontro. Uma equipe de trabalho vai levantar as principais demandas do município para orientar as instituições de ensino sobre as áreas que terão atenção na oferta de cursos.