Melhoria do atendimento na saúde é pauta de reunião

28/01/2021 - 15h:51m

A diretora executiva do Cisnordeste, Ana Maria Groff Junsen, e o assessor jurídico, Guilherme Krieger, estiveram na Prefeitura, nesta quinta-feira (28), para falar sobre os serviços do consórcio que atende a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, destacou a importância do cuidado com as pessoas e de que forma é possível melhorar o atendimento da saúde em São Francisco do Sul. Participaram também da reunião o secretário de Governo, Tufi Michreff, e o secretário de Saúde, Jeferson Pacheco. O objetivo é buscar, por meio do consórcio, alternativas e estratégias para minimizar as dificuldades da população no que se refere ao acesso a atendimentos, diminuindo, assim, o tempo de espera por exames ou cirurgias.