Espaços culturais da cidade abertos para visitação 

01/02/2021 - 20h:31m

Após quase um ano fechados, os equipamentos culturais da cidade voltam a receber visitantes a partir desta segunda-feira (1º). A abertura vem acompanhada de uma série de protocolos para garantir a segurança dos servidores envolvidos no receptivo e do público, entre eles, o uso de máscara, luva (no caso da biblioteca), higienização das mãos e acesso de, no máximo, cinco pessoas. 

Já com as portas do Centro Cultural Ester dos Passos Rosa abertas, a diretora-presidente da Fundação Cultural, Marianna Corrêa, e o secretário de Turismo, Hercílio Correa da Silva Netto, receberam, esta manhã, os artesãos que participaram da capacitação realizada, em parceria com o Sebrae, para a entrega do catálogo impresso com a coleção desenvolvida pelos artistas para a iniciativa. 

Segundo a artesã Danaé Pereira Stazak, participante do projeto, o catálogo é um diferencial para o trabalho realizado. “Esse material vai ajudar na divulgação e não só isso, ele representa uma comprovação da nossa capacidade e oferece credibilidade do trabalho do artesão francisquense”, avalia.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde