Secretário de Meio Ambiente de São Francisco do Sul é eleito coordenador do Colegiado de Meio Ambiente da AMUNESC

22/07/2013 - 14h:14m

Na quarta-feira (17), foi eleito como Coordenador do Colegiado de Meio Ambiente da AMUNESC – Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina, o secretário de Meio Ambiente de São Francisco do Sul, o Engenheiro Agrônomo Eni Voltolini. A gestão terá como foco as seguintes ações: capacitação das equipes técnicas municipais, fortalecimento e integração das Secretarias, Fundações e Departamentos municipais e demais órgãos ambientais de fiscalização e licenciamento ambiental, além de ampliar as discussões e o entendimento sobre o tema restinga.

“Assumir a coordenadoria deste grupo de gestores ambientais, além da grande honra e responsabilidade de São Francisco do Sul, está sendo também um agente responsável do desenvolvimento econômico sustentável desta região”, destaca o secretário Eni Voltolini.