Presidente se despede de São Francisco do Sul

17/02/2021 - 15h:05m

Hoje pela manhã, horas antes de sua partida, o presidente Jair Messias Bolsonaro recebeu a visita do Secretário de Turismo, Hercílio Netto e da Gerente de Políticas de Turismo, Maria Tereza T. Brandt, que entregaram a ele uma camiseta com a estampa da campanha Sou + São Chico . O Presidente foi muito simpático, mencionou que a cidade é muito bonita e tem um povo muito acolhedor. Também mostrou que está por dentro da história do município: "É a terceira cidade mais antiga do Brasil, né Secretário?" - disse Bolsonaro.
O Secretário de Turismo agradeceu as palavras do presidente e convidou-o para retornar a São Francisco do Sul sempre que puder.
"Agradecemos pela sua visita, é uma oportunidade única um Presidente da República ficar hospedado em nossa cidade durante sua folga, ainda mais pela segunda vez em tão pouco tempo, volte sempre e leve o nome de nossa cidade para o Brasil!" - comentou Hercilio Netto.

Fotos e fonte: Secretaria de Turismo de São Francisco do Sul.