Prefeitura vai melhorar sistema de drenagem em ponto da Avenida Nereu Ramos

22/03/2021 - 19h:38m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, os secretários de Governo, Tufi Michreff, e de Obras, Salvador Luiz Gomes, juntamente com equipe técnica da Prefeitura, estiveram no Rocio Grande, nas imediações da ponte do rio Olaria na Avenida Doutor Nereu Ramos, nesta segunda-feira (22), para verificar o que pode ser feito à fim de melhorar o escoamento da água na chuva.

Segundo Valdeci Vieira Silva, moradora da localidade há oito anos, desde que a obra da calçada foi feita, os alagamentos na região são frequentes. “Eu pedi essa visita aqui da Prefeitura porque desde que construíram a calçada, esse problema tem acontecido. Agora precisamos resolver”, relata.

A Secretaria de Obras fará algumas intervenções no sentido de melhorar a drenagem e consertar o afundamento de calçada em breve. Outros trabalhos devem ser feitos no local em um segundo momento.