Representantes da Liga Desportiva Francisquense participam de reunião

12/05/2021 - 15h:02m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e o secretário municipal de Esportes, Edson Eduardo Rita, receberam o presidente da Liga Desportiva Francisquense, Gustavo Campos Gatti de Oliveira, a tesoureira, Célia Mª Campos Gatti, e o membro da Comissão de Arbitragem, Leandro Dias Fernandes, hoje (12) pela manhã para tratar sobre as ações da entidade.

O prefeito sinalizou o apoio da Prefeitura ao esporte e que, assim que os eventos esportivos puderem ser retomados, é preciso criar um campeonato municipal que envolva todos os bairros, bem como um calendário de ações. “Precisamos oportunizar aos nossos times de futebol um evento que abrace a todos. Estão todos ansiosos pela retomada, mas ainda precisamos de cautela para que o retorno seja responsável. Precisamos ter um calendário municipal com ações esportivas das mais variadas modalidades durante o ano todo”, destaca Godofredo.