Prefeito se reúne com Águas de São Francisco 

20/05/2021 - 19h:32m

Na última quarta-feira (19), o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho esteve reunido com o diretor executivo das Águas de São Francisco, Rodrigo Lacerda, o secretário de Governo, Tufi Michreff Neto, o diretor-presidente do Samae, Sidiclei Silva Guimarães e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Salvador Luiz Gomes, para resolver as reclamações dos moradores sobre as obras do esgoto que estão sendo executadas no Majorca. 
Para o prefeito, a fiscalização não está sendo feito de forma adequada, por isso solicitou que seja mais intensa, para evitar prejuízos à população. Assim, ficou acordado uma vistoria semanal realizada pela Águas de São Francisco, Samae e Secretaria de Obras. 
“A proposta é que as obras sejam realizadas de maneira que não necessite de reparos, por isso precisamos promover uma fiscalização conjunta, para melhor atender o povo francisquense”, diz o prefeito. 

Lacerda enfatizou que haverá mais comunicação entre a concessionária responsável pelos trabalhos, Prefeitura e a população para oferecer um atendimento melhor. Outro compromisso firmado por parte da empresa é a disponibilização de um cronograma das obras.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde