SAMU comemora 15 anos em São Francisco do Sul

27/05/2021 - 15h:09m

Há 15 anos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi inaugurado em São Francisco do Sul. Para marcar essa data, uma homenagem aos funcionários foi realizada. A iniciativa contou com a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, o secretário de Saúde, Jefferson Pacheco de Moraes, a gerente administrativa da Saúde, Maria Aparecida Pismel, a gerente de média e alta complexidade, Eunice Lia Brandt, o diretor da Região Norte de SC do SAMU, Carlos Wilson e funcionários.

O SAMU, hoje, realiza cerca de 150 atendimentos por mês, com o apoio das equipes de profissionais que percorrem a cidade, em diversas situações salvando vidas. Além do atendimento local, o SAMU também atende as cidades de Araquari e Balneário Barra do Sul.

“Parabenizo a todos os bravos  funcionários pelo grande trabalho que vêm desempenhando nesses 15 anos à comunidade francisquense”, enfatizou o prefeito Godofredo.

Já o vice-prefeito agradeceu a todos os funcionários pelos serviços prestados às famílias.