Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde - Centro de triagem Covid-19

01/06/2021 - 21h:25m

No feriado de Corpus Christi, 3 de junho, o Centro de Triagem Covid-19 do terminal Valter Gama Lobo (CT), não estará atendendo, retornando ao funcionamento normal no dia 4 de junho.

A ala Covid do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) estará funcionando normalmente.

O CT atende de segunda a sexta de 8h a 20h. Presta atendimento de casos suspeitos de síndrome gripal por Covid-19, diagnóstico clínico ou laboratorial por SWAB de acordo com os sintomas apresentados, medicação e orientação médica.

A ala Covid-19 do HMMNSG atende durante a semana após as 20h e durante todo o final de semana. Trata pacientes vítimas de Coronavírus e presta atendimento e diagnóstico clínico de casos suspeitos de síndrome gripal.

#SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá