Secretaria Municipal de Turismo lança edital de atividade de comércio eventual nas praias e espaços públicos

02/06/2021 - 19h:16m

No dia 01/06/2021, foi lançado no Diário Oficial da União, o Edital de Credenciamento n.º 001/2021PMSFS/SMT para exploração anual de atividade de comércio eventual nas praias e espaços públicos de São Francisco do Sul. Este edital visa a concessão de permissão provisória para exploração de venda de alimentos e bebidas nos quiosques instalados na orla das praias, Vila da Glória, Parque Celso Amorim Salazar Pessoa e Centro Histórico. 

As inscrições iniciaram hoje (02/06) e seguem até o dia 02 de julho. O processo deve ser feito no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, sede na Praça Getúlio Vargas, nº 1, Centro, São Francisco do Sul/SC, das 8:00 às 14:00 horas. Os interessados devem comparecer ao local munidos da cópia de toda a documentação exigida no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo, que está disponível pelo link: https://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3789 se o link não abrir entre pelo site da Prefeitura e clique no botão Editais e Resoluções

Download das fotos em alta resolução

Aguarde