VOCÊ JÁ É CADASTRADO NO CADASTUR?

18/06/2021 - 13h:32m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está promovendo uma ação voltada aos prestadores de serviços que atuam direta ou indiretamente no setor turístico da região para a realização do cadastro.

O CADASTUR é o sistema nacional de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo. O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista.

Benefícios aos estabelecimentos:

· Acesso a financiamento por meio de bancos oficiais;

· Apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo;

· Incentivo à participação em programas e projetos do governo federal;

· Participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo;

Algumas vantagens para o município:

· É um banco de informações de profissionais e prestadores de serviços turísticos.

· Avanço na categoria do Mapa Brasileiro de Turismo.

· Conseguir recursos do Governo Federal.

Conforme a Lei Federal Nº 11.771/08, para alguns estabelecimentos é obrigatórios fazer o cadastro, portanto mantenha-se informado e cadastre-se!

Tanto o cadastro como a renovação são totalmente gratuitos.

Site do Cadastur: https://cadastur.turismo.gov.br

Dúvidas: (47) 3444-5257 - Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Sul

E-mail: turismo.cadastro@saofranciscodosul.sc.gov.br

#soumaissaochico #turismosfs #turismo #visitesaofranciscodosul #visitesaochico #pmsfs #saochico #saofranciscodosul #mtur #stur #cadastur