Secretaria de Esportes amplia modalidades esportivas das escolinhas

12/07/2021 - 12h:33m

A Secretaria Municipal de Esportes retoma as escolinhas que promovem práticas esportivas de forma gradativa. Até agora já são 11 modalidades ofertadas gratuitamente à comunidade. As turmas de ginástica (adulto), dança (adulto), surfe (infantil e juvenil), vôlei (infantil e juvenil), karatê (infantil e juvenil) e taekwondo (infantil e juvenil) já estão totalmente preenchidas. Em razão da pandemia, o número de vagas foi reduzido.

De acordo com o secretário de Esportes, Edson Eduardo Rita, estão sendo adotados todos os cuidados e medidas de segurança para prevenção ao coronavírus. “A atividade física em geral é fundamental para a saúde de muitas pessoas. São inúmeros benefícios em virtude dessas práticas e precisam ser revistas com todo cuidado. A Secretaria de Esportes está empenhada em cuidar da saúde da população e promover mais qualidade de vida para todos”, destaca Rita.