Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro

17/09/2021 - 09h:08m

Você sabia que a Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro encontra-se aberta para o atendimento aos munícipes de segunda a sexta-feira das 8h às 17h? Mas para que isso seja possível, reforçamos que todos os visitantes devem colocar luvas de plástico para manusear os livros e estar com a máscara devidamente posicionada (cobrindo nariz e boca). Além disso, na busca ao acervo, apenas podem estar 5 visitantes por vez. Essas medidas são fundamentais para garantirmos a segurança de todos, visitantes e servidores. Além disso, nesse período pandêmico, os livros são ótimos companheiros para nos fazer viajar no nosso imaginário. Assim, contamos com a compreensão de todos!

A Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro é um dos equipamentos da Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul e está localizada na Rua Babitonga, nº 99 - Centro Histórico. Contato pelo telefone: 47 3444-6110.