COMDES empossa membros

22/10/2021 - 20h:00m

Ontem (21), a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Núcleo de Desenvolvimento Econômico Sustentável realizou o ato de posse dos membros do Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico Sustentável- COMDES, no Centro Cultural Ester dos Passos Rosa. O COMDES foi criado pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, Lei Municipal nº 2.414 de 14 de julho de 2021. É um órgão colegiado composto por representantes do Poder Executivo e das Organizações da Sociedade Civil, de caráter deliberativo e consultivo. O objetivo é promover o diálogo entre os atores sociais relevantes da sociedade local, visando ampliar a promoção do desenvolvimento econômico sustentável no município de São Francisco do Sul.  
Tomaram posse 12 membros titulares e 12 membros suplentes, sendo seis representantes do Poder Executivo Municipal e seis representantes da Sociedade Civil. 
Na oportunidade, o secretário Maikon Maciel salientou a importância do COMDES como ferramenta na busca por oportunidades de desenvolvimento. “O Conselho conta com representantes de vários setores da sociedade e essa representação ampla é importante para ouvir várias opiniões e traçar um bom caminho de crescimento para a cidade”, afirmou Maciel.
Em seu pronunciamento, o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho destacou a importância da participação e envolvimento de todas as entidades e segmentos da sociedade na condução das decisões do Conselho. “O COMDES é um marco para São Francisco do Sul, é a modernização do nosso modelo de gestão, assim podemos contar com todos para alcançarmos os resultados esperados no desenvolvimento da cidade”, enfatizou Moreira.

A lista dos empossados está no link
 

Link da fonte: https://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/comdes

Download das fotos em alta resolução

Aguarde