Prefeito Godofredo realiza transmissão de cargo ao vice Serginho

25/10/2021 - 17h:00m

Hoje (25), ocorreu o ato de transmissão de cargo do prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, para o vice-prefeito, Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira. O vice-prefeito ficará à frente do cargo de prefeito do dia 25 de outubro a 05 de novembro, em razão da viagem do prefeito a República Dominicana, onde participará do Foro ALC de Ciudades, na capital Santo Domingo. O tema do evento será cidades portuárias, em que São Francisco foi a segunda cidade do Brasil a ser convidada. O ato da transmissão de cargo ocorreu na sala de licitações do prédio da Prefeitura com a presença dos vereadores e secretários. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, enfatizou que praticou sempre a democracia em sua vida pública, no seu primeiro mandato em 1993, deixou várias vezes o então vice, Odilon Ferreira de Oliveira a oportunidade de exercer o cargo de prefeito. “A confiança foi exercitada desde a campanha. É com grande satisfação que passo o cargo ao nosso companheiro, Serginho, sei que nossa cidade estará em boas mãos”, comentou o prefeito.
Já o vice-prefeito Serginho, agradeceu e se mostrou muito feliz. “É uma honra participar dessa gestão. É com grande carinho e responsabilidade que estou assumindo esta missão. Agradeço a confiança e reitero meu compromisso com o plano de governo e com o trabalho em equipe”, frisa Oliveira

Confira a programação: https://drive.google.com/file/d/1byeHDHqSavWd5rc_JXamZdHlilfpoBgu/view?usp=sharing