Cuidados com a dengue no Dia de Finados

29/10/2021 - 12h:04m

Opte por vasos ou outros recipientes que não acumulem água, pois estes podem se transformar em criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e Zika.

Não deixe objetos que possam estocar água sobre os túmulos retire embalagens de celofane e decorativas que podem ser impermeáveis, além de reparar periodicamente os jazigos para evitar saliências ou buracos.

A celebração de Finados é muito importante para algumas religiões, principalmente para os católicos, pois se presta homenagem a todos os entes queridos que já morreram. Este é o segundo finados em meio à pandemia e ainda é necessário observar os cuidados de distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

#PrefeituradeSãoFranciscodoSul #PrefeituraSãoChico #SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #Finados #Dengue #Aedes #Chikungunya  #Zika