Prefeito Luiz Zera retoma atividades

04/09/2013 - 16h:38m

O prefeito Luiz Roberto de Oliveira retornou ao cargo nesta quarta-feira (4). Durante os 20 dias que esteve ausente, a Prefeitura de São Francisco do Sul foi administrada pelo vice-prefeito Marcos Scarpato.
Na cerimônia de transferência de posse, Scarpato agradeceu a confiança e o trabalho realizado em conjunto com o secretariado neste período. “Procuramos fazer o melhor e dar continuidade aos projetos em andamento como forma de preservar a linha de governo traçada nesta gestão”, frisou.
Zera reforçou os agradecimentos e salientou que ainda há muito trabalho a ser feito nos próximos anos. “Obrigado a todos pela lealdade e fidelidade ao governo. É assim que continuaremos desenvolvendo um trabalho sério e competente, como nosso município merece. Agora, é seguir em frente, sempre pensando no bem da comunidade e investindo em ações que projetem São Francisco do Sul como um bom exemplo para o mundo”, finalizou.