Repescagem vacina contra Covid-19 - 11 de dezembro

08/12/2021 - 13h:13m

Sábado, 11 de dezembro, as Unidades de Saúde do Município* estarão abertas de 8h às 17h para aplicação da vacina contra o COVID-19, de acordo com a disponibilidade de doses.

Todas as pessoas com mais de 18 anos que já tenham recebido as duas doses da Vacina (Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer) há mais de cinco meses e imunossuprimidos com mais de 28 dias da segunda dose estão aptas a receber a dose de reforço.

O intervalo para quem recebeu a Coronavac é de 21 dias; para quem recebeu a AstraZeneca, 10 semanas. Para Pfizer o intervalo é de 8 semanas.

Quem necessita antecipar a 2ª dose de Pfizer para viagens internacionais marcadas, deve apresentar cópia da passagem.

Para quem possui data de retorno de segunda dose ou dose de reforço até 31 de dezembro de 2021, está autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde a antecipar a vacina para o dia 11 de dezembro.

1ª dose para adolescentes disponível de acordo com a disponibilidade de doses.

É necessário apresentar comprovante das doses anteriores, RG e CPF.

*Link para lista de Unidades de saúde do Município <https://www.facebook.com/saudesaofranciscodosul/posts/101281882140188>

#SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #SãoChicoContraCoronavírus #VacinaParaTodaseTodos #VacinaJá #Imuniza