Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Sul - Atendimentos Triagem, PA e Atestados

03/01/2022 - 15h:00m

Não haverá atendimento médico ou fornecimento de atestados para pacientes assintomáticos.

Procure o Centro de Triagem somente se apresentar sintomas de síndrome gripal. O Pronto Atendimento e a UPA devem ser procurados nos casos de urgências e emergências não relacionadas com suspeita de síndrome gripal.

Se você teve contato com alguém infectado com Coronavírus ou Gripe e não está apresentando sintomas, evite sair de casa. A recomendação é ficar isolado por cinco dias.