Comunicado Teste rápido de antígeno para Covid-19

17/01/2022 - 16h:30m

A testagem por swab rápido de antígeno para Covid-19 realizado no Terminal Turístico encerra as atividades no dia 18 de janeiro às 13h. O motivo se deve ao termino dos kits disponíveis em função da alta demanda e insistência de assintomáticos em testar gerando desperdício de testes.

Os diagnósticos para suspeitas de síndrome gripal voltam a ser realizados exclusivamente na triagem do município.

Centro de Triagem Praça Getúlio Vargas s/n, antigo prédio dos Correios - 8h às 19h
Ala Covid do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) - 20h às 8h

Não haverá atendimento médico ou fornecimento de atestados para pacientes assintomáticos.

Procure o Centro de Triagem somente se apresentar sintomas de síndrome gripal. O Pronto Atendimento e a UPA devem ser procurados nos casos de urgências e emergências não relacionadas com suspeita de síndrome gripal.

Se você teve contato com alguém infectado com Coronavírus ou Gripe e não está apresentando sintomas, evite sair de casa. A recomendação é ficar isolado por cinco dias.