Prefeitura recebe doação da Receita Federal de 99 mil máscaras

31/01/2022 - 12h:13m

Na manhã desta segunda-feira (31), a Prefeitura de São Francisco do Sul recebeu a doação de quase 100 mil máscaras KN95, doadas pela Receita Federal. As máscaras são consideradas mais seguras e resistentes, e foram doadas em decorrência do aumento de casos de Covid-19.

São 99 caixas, com mil máscaras em cada uma. A mercadoria foi armazenada e será entregue pelo Porto Seco Rocha Terminais Portuários e Logística, recinto alfandegado, localizado em São Francisco do Sul.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho ressalta a importância dessas parcerias. “O município agradece, tanto a Receita Federal quanto o Rocha Top, pelos esforços realizados. Essas máscaras serão bem aproveitadas pela população”, destaca. O material será distribuído em diversos pontos da cidade.