Ação de prevenção e diagnóstico do câncer de pele - 17/03 - Acaraí

15/03/2022 - 13h:07m

Equipe especializada vai atender a população para orientação e diagnóstico precoce de câncer de pele em parceria da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco do Sul com o Hospital Erasto Gaertner (HEG).

ESF Acaraí - dia 17 de março - das 10h às 15h
Rua Dom Fernando Trejo y Sanabria, 1586

O corpo técnico do HEG acompanhada da médica dermatologista do Premir fará avaliações no local. Em caso de lesões suspeitas, a orientação sobre encaminhamento para atendimento médico é feita na hora.

O acompanhamento de casos suspeitos de câncer de pele vai ser realizado no Premir - Policlínica de Referência Micro Regional.

O Hospital Erasto Gaertner é centro de excelência em diagnóstico, tratamento, prevenção, ensino e pesquisa na área da Oncologia.

#SaúdeSãoFranciscodoSul #SaúdeSãoChico #SãoFranciscodoSul #SãoChico #HospitalErastoGaertner #CâncerdePele #Carcinoma #Melanoma