Terreno da Cohab do Morro Grande volta a ser do município

12/09/2013 - 17h:40m

O Conjunto Habitacional Morro Grande pode comemorar. Na quinta-feira (12), o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, a Secretária de Habitação e Assuntos Fundiários, Silvânia Correa, e o Presidente da Cohab/SC (Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina) assinaram a doação do terreno da Cohab, na localidade do Morro Grande, para o município de São Francisco do Sul.
“Essa é a concretização de um trabalho que vem sendo feito há três anos em prol da comunidade francisquense. A partir de agora será possível implantar a estrutura necessária, como tubulação, água e energia elétrica. Isso é qualidade de vida”, comemorou o prefeito.
De acordo com Silvânia, a doação também irá permitir ao município incluir a Cohab do Morro Grande no projeto que já está em andamento dentro do Programa de Urbanização e Assentamentos Precários, do Ministério das Cidades. Cerca de 100 famílias que já vivem na localidade devem ser beneficiadas.