São Francisco Futsal estreia no Campeonato Catarinense Série Ouro 2022

30/03/2022 - 17h:23m

Ontem (29), o time São Francisco Futsal retornou às quadras. O primeiro jogo foi pelo Campeonato Catarinense Série Ouro 2022, que ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino da Luz, contra a equipe do Florianópolis Futsal. O placar terminou em 5x2 para o time adversário.

O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho. “Neste ano, estamos retomando as atividades esportivas em nosso município, depois de dois anos em pandemia. É um prazer poder retomar, também, com o time de São Chico”, comenta.

O presidente do São Francisco Futsal, Maicon Jefferson Corrêa, agradeceu a presença da torcida na estreia. “Uma pena não conquistarmos a primeira vitória em casa, mas não vamos lamentar”, disse Maicon. “Agora é levantar a cabeça e retomar os treinamentos.” O próximo jogo será realizado em Blumenau, no dia 9 de abril. O ginásio e horário ainda não foram definidos.