SMMA faz visita técnica em Rio do Sul

18/09/2013 - 17h:14m

Integrantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) fizeram uma visita técnica à Prefeitura de Rio do Sul, dia 9 de setembro, onde se reuniram com o secretário da Fazenda do município, Rubens Augusto Schwarz Menslin, e com o diretor de Meio Ambiente, Luiz Carlos Ledra.
O objetivo do encontro foi aprimorar conhecimentos com os técnicos do município para a melhoria do Sistema de Registro Integrado (REGIN).
O REGIN é conveniado com a JUCESC (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina) e visa modernizar e desburocratizar o processo de abertura de novas empresas, trazendo ao cidadão e ao empresário de São Francisco do Sul agilidade na hora de constituir e estabelecer seu empreendimento.

Participaram do encontro o prefeito de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso; o secretário de Meio Ambiente, Engo Agro Eni Voltolini; o procurador geral, Márcio Luiz Teixeira; técnicos da SMMA, SEINFRA, setor de Tributos, setor de Fiscalização de Obras e Posturas, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros Militar.