IV Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

20/09/2013 - 16h:45m

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi convidada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional/Joinville (SDR), para participar da IV Conferência Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, realizada dia 16 de setembro, em Joinville.
As escolas municipais João Germano Machado e Waldemar da Costa participaram do processo de seleção para a etapa estadual. Waldemar da Costa, com projeto Purificando o Ambiente, apresentado pelo aluno Mateus Cardoso Mira, foi a mais votada e representará a cidade na etapa estadual em Florianópolis, no próximo mês.

Mateus Cardoso Mira, aluno da EBM Waldemar da Costa, apresentará o projeto Purificando o Ambiente em Florianópolis. O trabalho tem como foco melhorar a qualidade do ar por meio da utilização de plantas purificadoras.