R$ 125 mil para projetos de ONGs

20/09/2013 - 17h:00m

De acordo com o Edital 01, de 03 de setembro de 2013, o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) de São Francisco do Sul, por meio do FIA (Fundo da Infância e do Adolescente), está disponibilizado R$ 125 mil para custeio de projetos, voltados às ONGs locais que atuam no segmento. A execução é para o período 2013/2014.

As linhas temáticas de ação são as seguintes:

Programas e projetos de promoção, proteção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente, bem como para criança e adolescentes com deficiência.

Programas e projetos de profissionalização a adolescentes em vulnerabilidade social.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Executiva do CMDCA, mediante o preenchimento dos formulários e documentação exigida, na Rua Coronel Oliveira, 274, Centro.
Para participar, as entidades devem estar em dia, devidamente regularizadas, sem débitos com o município, serem reconhecidas como utilidade pública municipal e com o registro no Conselho Municipal de Assistência Social, caso seja prestadora de serviço socioassistencial. Os critérios técnicos burocráticos do Projeto terão de passar por Comissão Especial de Avaliação, designada dentre os membros do CMDCA.
Informações adicionais referentes a prazo e documentação, consulte Resolução nº 019, de 03 de setembro de 2013, no link http://saofranciscodosulsc.hospedagemdesites.ws/d/65