Ajuste no atendimento para suspeitas de Síndrome Gripal

30/05/2022 - 06h:00m

A partir do dia 30 de maio os casos suspeitos de Síndrome Gripal com sintomas leves e moderados recebem atendimento pela manhã das 08h às 11h, nas seguintes unidades:

- Acaraí
- Ervino
- Forte
- Majorca
- Miranda
- Paulas
- Rocio Grande (abrange Centro)
- Rocio Pequeno (abrange Água Branca)
- Vila da Glória

- Enseada - atendimento na unidade do Majorca.
- Iperoba - atendimento na unidade do Paulas.
- Sandra Regina - atendimento na unidade do Forte.
- Tapera - atendimento na unidade do Acaraí.

Após esse horário as unidades retomam os atendimentos rotineiros, incluindo casos suspeitos de Dengue.

Nos demais horários, finais de semana e feriados, o Pronto Atendimento (PA) do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça (HMMNSG) faz o atendimento dos casos suspeitos de Síndrome Gripal, além de receber casos graves, urgências e emergências.

A partir do dia 14 de junho haverá definição de novo fluxo de atendimento com ampliação de equipe.

Mantenha o esquema vacinal contra Covid completo com as doses recomendadas e sempre use máscara quando visitar alguma unidade de saúde.

Lista completa das Unidades de Saúde com endereço e telefone: