Prefeitura Municipal participa da 27ª BNT Mercosul

31/05/2022 - 15h:06m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, participou nos dias 27 e 28 de maio da 27ª edição da BNT Mercosul, uma das maiores feiras de turismo no Brasil, que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, sendo o cenário ideal para divulgação de destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

O evento aconteceu nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú. Durante as atividades, a Secretaria pode fazer intercâmbio com outras Secretarias Municipais e Estaduais. Os representantes do município estiveram presentes no guichê da Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina).

Todas as regiões turísticas do Brasil participaram, entre elas a que se encontra São Francisco do Sul: O Caminho dos Príncipes. A cidade participou no guichê da região juntamente com Joinville, Garuva e Araquari. Lá, foi possível apresentar os roteiros de São Francisco do Sul, suas belezas naturais e a hospedagem na cidade. Os representantes da Secretaria de Turismo levaram alguns itens típicos para degustação, como a cachaça e o licor de tangerina, do Rancho Santa Fé.

O Secretário de Turismo Hercilio Netto destaca que “conseguimos fazer intercâmbio e troca de informações com outros participantes, onde foi possível mostrar um pouco mais sobre os produtos da nossa região. Dessa forma, esperamos que São Francisco tenha um reconhecimento maior no mapa do turismo brasileiro.”

No total, foram realizados mais de 300 atendimentos com operadores de viagens, agências, hotéis e guias turísticos.

Maiores informações sobre a feira, acesse o link abaixo: