São Francisco do Sul recebe novas viaturas da PM

05/07/2022 - 13h:10m

Nesta segunda-feira (04), foram entregues duas novas viaturas para o 27º Batalhão da Polícia Militar. Os veículos foram adquiridos pela PM de Santa Catarina em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio de recursos do convênio municipal de trânsito e serão utilizados para policiamento ostensivo no município.

O Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar CRPM, Márcio Leandro Reisdorfer frisou que “essa ação foi implementada a fim de proporcionar ao cidadão francisquense um atendimento mais adequado às suas necessidades, considerando as particularidades do município e buscando assim, otimizar os atendimentos quando a sociedade mais precisa”.

O Prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho participou da entrega das chaves. “Com esses veículos estamos reforçando o bom serviço da PM em assegurar a nossa população com resposta rápida e eficiente”, ressaltou.

O valor total investido na aquisição das viaturas foi de R$283.800,00. Com esse valor foram adquiridos dois veículos GM Tracker.  Já se encontram disponibilizados os recursos para a aquisição ainda em 2022, de mais duas viaturas pelo município em parceria com a Câmara de Vereadores com o valor aportado em R$250.000,00 e mais seis recursos oriundos de emendas parlamentares impositivas estaduais e federais.

Para o Tenente-coronel Jaílton Franzoni de Abreu “essa aquisição é mais uma etapa do projeto para a renovação da frota de viaturas em São Francisco do Sul, garantindo que cada guarnição possua uma viatura exclusiva, refletindo em economia e consequentemente em investimentos para a segurança do nosso município como aquisição de mais viaturas, equipamentos, armamento, fardamento e melhorias na edificação do quartel” completou o comandante do 27°BPM.