Prefeitura realiza pintura de sinalização de trânsito em ruas e avenidas

06/07/2022 - 15h:21m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio do Departamento Municipal de Trânsito está realizando a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município.

Os trabalhos foram iniciados nesta semana na Avenida Dr. Nereu Ramos e será dada continuidade à pintura da sinalização por todo município.
O diretor do setor de trânsito Luiz Elmar Alves Fagundes destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida dos pedestres e motoristas para sinalizar os pontos mais importantes do município.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esses serviços de sinalização para que as pessoas prestem mais atenção às faixas, placas e a tudo que compõem a sinalização, pois essas informações regulamentam o trânsito”, disse o diretor.

Para o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho é de extrema importância que os usuários das vias prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos, distâncias e indicações de sinalização vertical e horizontal, para respeitarem a velocidade e colaborar com um trânsito mais seguro e consciente.

“A equipe do DEMTRAN está mobilizada neste trabalho, para deixar a cidade mais bonita e segura. A manutenção e melhoria da sinalização é muito importante para garantir um trânsito mais seguro, gerando mais conforto aos usuários.” ressaltou o prefeito.