Prefeito se reúne com corretores de imóveis para receber as demandas da categoria

08/07/2022 - 10h:53m

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (7), oito corretores de imóveis para ouvir suas demandas e necessidades.

A reunião serviu para buscar uma integração maior entre os representantes da classe e a gestão municipal, além de ouvir sugestões.  “Os corretores de imóveis são essenciais para o desenvolvimento da cidade e é fundamental estarmos alinhados para um crescimento organizado do município”, ressaltou o prefeito.

Um dos principais pedidos dos corretores, é que exista uma maneira mais rápida para eles resolverem problemas de regularização para os novos proprietários de imóveis. A prefeitura de São Francisco do Sul por meio da sua equipe técnica já está fazendo grande esforço para desburocratizar os processos e consequentemente refletirá na agilidade no trabalho dos corretores de imóveis, que atualmente é um processo vagaroso. Participaram também da reunião o vereador Alan Vizoto, o secretário de governo Tuffi Michreff Neto e o secretário de administração, Carlos Roberto Nunes.