Vice-prefeito e secretários recebem prefeita de Lauro Müller

15/07/2022 - 14h:03m

São Francisco do Sul recebeu na última quinta-feira (14) a visita da prefeita de Lauro Müller, Saionara Corrêa de Carvalho Bora, para trocar ideias de projetos e experiências entre o executivo. Para o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, “este intercâmbio entre gestores é muito importante para o município porque possibilita uma visão mais ampla sobre as dificuldades que cada região enfrenta e indica soluções para políticas públicas de qualidade”.

Na reunião foram apresentados planos e atuações nas áreas da agricultura, pesca e cultura.  Para a Prefeita Saionara Bora, “esta troca é essencial  para que os municípios possam assim crescer, aprender e se desenvolver juntos”. Após o encontro no Gabinete, a prefeita foi convidada a conhecer a Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisfs), com sua comitiva composta pela procuradora do município de Lauro Müller, Ana Cristina Melo, Gisele Mariot, diretora de compras, José Arthur Fernandes e o secretário de administração, finanças e planejamento. A prefeita elogiou os programas e parabenizou a atual gestão pelas ações que buscam beneficiar à população de diferentes maneiras.

A comitiva da prefeita Saionara Bora foram visitar a região dos balneários, onde conheceram o Forte Marechal Luz. Também participaram da reunião o secretário de governo Tufi Michreff Neto; o secretário de administração Carlos Roberto Nunes; o secretário de assistência social Sandro Maier Cardoso; o secretário de pesca, agricultura e assuntos portuários Rui Sérgio dos Santos Secretário de Agricultura; o diretor de Agricultura Rogério Lourenço e o gerente de agricultura Aldo Heymanns.