CMEI Sonho Feliz é entregue após reformas

30/07/2022 - 15h:03m

Foi entregue nesta manhã de sábado (30), o CMEI Sonho Feliz, localizado na Reta, que estava passando por diversas reformas. Este era um pedido antigo da comunidade, pois o CMEI encontrava-se em estado precário, tanto para os alunos quanto para os professores. Diversos problemas foram resolvidos,  como infiltrações e rachaduras. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, acompanhado do  vice Sérgio Murilo de Carvalho, realizou a entrega para a comunidade e declarou: "Hoje estamos em um sonho. Um sonho feliz. Este trabalho está sendo desenvolvido em prol das nossas crianças e nossos estudantes. Quem precisa garantir a educação de qualidade dessas crianças, é o poder público, e essa é a nossa missão".

Durante a reforma, o CMEI recebeu nova pintura, troca de portas e trincos, novas salas para professores, aula de artes e educação física, além de uma nova sala para turma do berçário, ampliando assim, sua capacidade. A diretora do CMEI Sonho Feliz, Janete Olinda Henn, ficou encantada com o resultado final das reformas. "Ficamos felizes em atender essa necessidade da comunidade, que há anos almejava melhoras no CMEI. Além das melhorias, nosso CMEI também foi ampliado e recebeu mais segurança, com muros, que já estavam caídos" disse. 

O secretário de educação Rodrigo Graf agradeceu a gestão pelo empenho no trabalho realizado e por todas secretarias envolvidas. "Toda ação envolve várias mãos. Não é fácil realizar a reforma necessária de um CMEI, que atenda todas as suas necessidades. São diversos espaços que precisam ser atendidos com qualidade aos alunos e professores. Nosso desejo é que todos os  CMEIs do município recebam melhorias, por isso devemos seguir o planejamento!" ressaltou. 

O prefeito anunciou ainda que em breve, mais escolas e CMEIs do município deverão receber melhorias.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde