Equipe da Secretaria Municipal de Esportes começou as instalações das “Bike Station”.

02/08/2022 - 14h:25m

Na manhã de hoje (2), a Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria de Obras e da ACSFS MTB São Chico, começaram a realizar as instalações das famosas “Bike Station”.

As estações contam com bomba de ar manual, ferramentas de manutenção básica e suporte para reparos (cavalete fixo).

Serão instaladas 6 (seis) unidades em pontos estratégicos pela cidade, nos seguintes bairros: Centro Histórico, Paulas, Forte, Enseada, Ervino e Vila da Glória.

Para o Secretário de Esportes, Douglas Musse, “essas estações visam atender aqueles que praticam o pedal, tanto para o lazer quanto para o trabalho. Estão instaladas em locais mais isolados, justamente pelo fato das pessoas não terem um posto gasolina ou uma oficina próxima, facilitando um momento de socorro.”.