Dia do Estagiário

18/08/2022 - 13h:28m

Não é fácil, mas eles sabem: estudar e adquirir experiências com responsabilidade e disciplina faz parte da rotina de quem quer construir um caminho de sucesso. Parabéns a todos os estagiários!

E neste dia dos estagiários, lembramos do recente resgate histórico que deve beneficiar 104 estagiários que trabalham na prefeitura atualmente. O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho assinou no dia 5 de agosto o decreto que estabelece reajuste do valor da bolsa-auxílio para os estagiários da Prefeitura de São Francisco do Sul. A bolsa-auxílio estava defasada sem reajuste desde 2015, e com apenas um vale-transporte por dia.

Feliz dia para aqueles que têm sede de aprender, disposição para fazer, vontade de inovar e humildade para ouvi