Seguem as ações do Programa de Gestão do município

20/03/2014 - 09h:22m

Na última semana, começaram as reuniões com os grupos temáticos do Programa de Gestão para a Nova Economia. A ação faz parte da elaboração do plano estratégico que busca o desenvolvimento econômico para São Francisco do Sul. Os participantes reuniram-se para discutir as questões que envolvem o desenvolvimento do turismo e do comércio local e também o desenvolvimento do setor portuário.
Nesta semana mais reuniões irão acontecer e a previsão é de que ainda na primeira quinzena de abril o trabalho de elaboração do Plano Estratégico esteja finalizado para que então os projetos e ações tenham início.
De acordo com o prefeito Luiz Roberto de Oliveira, o momento de reflexão sobre o que se pretende para o futuro da cidade é de grande importância. “O debate de ideias e a proposição de ações estratégicas pelos grupos formados por integrantes da Prefeitura e da sociedade francisquense em geral certamente resultará em um magnífico trabalho que refletirá a expectativa de nossa população para os próximos anos”, relatou Luiz Zera.
A secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciane Fachini de Araújo, acredita que pensar sobre o futuro da cidade é, “sem dúvida, um passo importante para o desenvolvimento de um município pujante, que cresça de forma sustentável e mantenha a qualidade de vida para sua população”.