Equipe francisquense de surfe conquista prata em circuito

27/08/2014 - 10h:22m

A equipe da AFS – Associação Francisquense de Surf – participou, no último fim de semana, da 1ª etapa do Circuito “Vida Marinha Surfing Games Interassociações 2014”, na Praia da Joaquina, em Florianópolis. A Prefeitura de São Francisco do Sul apoiou a equipe garantindo o transporte dos atletas até a capital catarinense. E os integrantes não decepcionaram.

A equipe ganhou todos os pontos bônus na cerimônia de abertura do evento, que exigiam uniforme completo, as bandeira do município e da AFS, a areia da Prainha levada em um recipiente e a equipe estar completa. Os principais pontos vieram dos três atletas que fizeram finais: Luan Garcia na Mirim, Gustavo Ramos na Júnior e Leandro da Silva na Longboard. Além disso, contou com mais pontos dos semifinalistas: Yan Daberkow, Alexandre Coxinha, Luan Garcia e Anderson Mabel.Com isso, aequipe francisquensetrouxe para São Chico o troféu de prata, ficando em segundo lugar entre 16 associações.

Em nota, a Associação Francisquense de Surf agradeceu aos parceiros que possibilitaram a viagem para a equipe.