São Francisco do Sul no pódio da Copa do Brasil de Taekwondo

13/11/2014 - 09h:44m

O atleta Lucas Rodrigues da equipe de Taekwondo da Secretaria Municipal de Esportes conquistou um ótimo resultado no último final de semana, na disputa da Copa do Brasil da modalidade, em Natal, no Rio Grande do Norte. Lá competiram atletas de todo Brasil nas categorias cadete, juvenil, sub-21, adulto e master.

Lucas Rodrigues foi bronze disputando na categoria sub-21, até 46 kg. Foi à última competição deste ano valendo pontos para o ranking nacional e, que garantiu nosso atleta na briga direta por uma vaga para integrar a seleção brasileira em 2015.

A equipe de Taekwondo da Secretaria Municipal de Esportes comandada Treinador Marcos Teixeira parte agora em busca de novas medalhas, desta vez no JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão disputados a partir do próximo sábado, dia 15, na cidade de Itajaí, e vai reunir atletas de todo Estado em várias modalidades.