Prefeitura participa de ação social

26/06/2015 - 11h:01m

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por intermédio da Secretaria de Administração, participará do Dia C – Dia de Cooperar, uma ação realizada pela Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina - Fecoagro.

O evento, que ocorrerá no dia 4 de julho, das 8h às 18h, ao lado do Mercado Público Municipal, no Centro Histórico, tem como objetivo trazer os valores do cooperativismo e promover a construção de novos conceitos e referenciais na vida da comunidade. Será um dia voltado para ações sociais, qualidade de vida, doações, caminhada, recreação, serviços sociais, além de uma tenda com atividades diversas.

Setores da Prefeitura estarão presentes no evento para orientações. O Posto SINE disponibilizará funcionário para informações dos seguintes serviços no local: Carteira de Trabalho (CTPS), intermediação de mão de obra (cadastro no portal Mais Emprego e encaminhamento para vagas de emprego) e Seguro-Desemprego. O Posto de Identificação Civil de São Francisco do Sul também contará com um funcionário para informações e orientações de como gerar a Carteira de Identidade.