Prefeitura participa de ação social

07/07/2015 - 08h:25m

No último sábado (4.07), o Dia C - Dia de Cooperar movimentou o Centro Histórico de São Francisco do Sul. O evento foi uma ação realizada pela Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina - Fecoagro, em parceria com a Prefeitura e contou com ações sociais para promover os valores do cooperativismo, além da construção de novos conceitos e referenciais na vida da comunidade.

Os setores da Prefeitura estiveram presentes no evento para orientações. O Posto SINE contou com um funcionário para informações dos seguintes serviços no local: Carteira de Trabalho (CTPS); intermediação de mão-de-obra (cadastro no portal Mais Emprego e encaminhamento para vagas de emprego) e Seguro-Desemprego. O Posto de Identificação Civil de São Francisco do Sul também contou com um funcionário para informações e orientações para gerar a Carteira de identidade.