Prefeitura e Ric Record firmam parceria para o Beach Soccer e Futsal

15/10/2015 - 15h:10m

Foi firmada na tarde ontem (14), a parceria entre a Prefeitura de São Francisco do Sul e Ric Record TV, para a realização jogos do campeonato Beach Soccer e Futsal na temporada de verão 2016. “Essa parceria foi tomando corpo e hoje em dia está consolidada. Nosso campeonato de Beach Soccer é um dos maiores eventos de Santa Catarina. São Francisco do Sul é referência nesse segmento. Queremos manter essa qualidade e vamos trabalhar para realizar um evento de sucesso”, destaca o secretário de Esportes, José de Oliveira Couto.

Os campeonatos já são tradicionais e agitam as areias e quadras da Praia da Enseada, além de reunirem centenas de atletas e torcedores nos dias de jogos. “A Prefeitura e a Ric acreditam e no final das contas nós temos um espetáculo maravilhoso. Esse evento chega para isso: alegrar e entreter nosso povo e os turistas que por aqui passam”, afirma o prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira.

Mais informações sobre regulamento, datas e inscrições das equipes serão divulgadas em breve.