IPRESF convoca servidores efetivos

30/06/2016 - 09h:32m

A Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul – IPRESF convoca os servidores ativos ocupantes de cargo efetivo da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, autarquias e fundações para atualização cadastral.

Conforme diz a legislação, todos os servidores efetivos precisam atualizar as informações junto à entidade uma vez ao ano. Os segurados devem preencher um formulário e entregar os seguintes documentos: cópia do RG; cópia do CPF; cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia da carteira de trabalho onde constam os contratos de trabalho, antes do ingresso em cargo efetivo na Prefeitura/Câmara de vereadores/SAMAE; cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes e cópia do comprovante de residência.

Os segurados que já entregaram os documentos acima listados, deverão somente atualizar as bases cadastrais, com o preenchimento do formulário. Os servidores devem entregar esses documentos na sede do IPRESF, que está localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 377 – Sala 200 – Centro (Shopping São Francisco, 2º piso). O comparecimento deve ser feito em data e horário marcado, conforme consta neste edital:

Autor:
Fonte: