Profissionais de Saúde Celebram o Dia Mundial da Enfermagem

22/05/2017 - 10h:37m
Confraternização em alusão ao Dia Mundial da Enfermagem (12/05) aconteceu na última sexta-feira (19), no Portal Turístico Naval, ocasião em que o(a)s profissionais do município, técnico(a)s e enfermeiro(a)s foram homenageado(a)s através da Secretaria Municipal de Saúde e do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família. Participaram do evento as seguintes unidades ESF´s: Majorca, Rocio Pequeno, Rocio Grande, Sandra Regina, Iperoba, Paulas e Vila da Glória. Na abertura, estiveram presentes: a Secretária Municipal de Saúde, Nádia Raposo, o Vice-prefeito, Walmor Berreta Júnior, e o Prefeito Municipal, Renato Gama Lobo. Em sua fala, o Prefeito ressaltou o quanto é essencial a atuação da enfermagem na saúde pública do município: “Sabemos da importância e do valor que deve ser dado a classe da enfermagem. Tentaremos em nossa gestão o possível para que técnico(a)s e enfermeiro(a)s recebam o devido reconhecimento”.